sábado, maio 28, 2005

O que é uma....

Ora vamos lá a isto.....


Para que conste, agora que escrevo é sábado (num sei quando irei postar isto...), acabei de sair de uma sardinhada maravilha e antes que a cerveja comece a puxar-me de um modo maléfico para o sofá para ir pensar de olhos fechados, acho que vou responder a uma perguntinha que em fizeram dias atrás..tenho a impressão que senão responder rapidinho, a pessoa em questão me vai dar 3 tiros, portanto, como gosto de cerveja e num quero que esta saia pelos buraquinhos das balitas, cá vai.

Agora que tento escrever sem sentir as dores das bolhas que a maratona de 4 horas a jogar matraquilhos ontem à noite me fez nos deditos, reformulo a perguntinha...

“O que é para ti uma gaja boazuda?”

Eta perguntinha difícil.....

Pârametros de gajo....gaja boazuda tem grandes mamas, rabo rijo e apetitoso, toda giraça, alta de cabelos compridos, ancas roliças (é bom que tenha coisa que se agarre, não é...), boas pernas, e cada vez que está na praia corre em camara lenta na nossa direcção com um micro biquini, de braços bem abertos (tao a a ver, né...badum, badum..pois...)....parece simples, não? Poucas palavras, poucos adjectivos, como ja disse, simples e linear....

Mas a coisa complica-se para os meus lados se me ponho a recordar as miudas que me tiraram do sério....num tinham nada a ver!!!

Nao quero nem um pouco (acreditem se quiserem...) fazer passar a ideia que sou “diferente” no que diz respeito ao modo como vejo mulheres e como estas me atraem..mas o facto é que permanentemente em conversas sociais com gajas ou com gajos, quase nunca estou de acordo com os normais parametros de se ser boazuda ou boazudo (sim, confesso, tb tenho opiniao acerca de homens, acho algo de naturalissimo....), e como tal, tenho sempre de ouvir a tal frase maravilha.. “..hás-de me dizer onde é o teu caixote de lixo....”

De um modo muito objectivo, não gosto de coisas obvias, gosto de coisas escondidas...nao gosto de perfeições, gosto de imperfeições....
Acho que se torna dificil apontar exactamente aquilo que define para mim uma gaja boazuda.....até porque, existem dois tipos de gajas boazudas, aquelas dos posters, dos moves e da tv, e aquelas da nossa vidinha normal, com as quais nos cruzamos.

Começando a dar ordem nisto, as dos posters, moves e afins sao daquelas que acima falei (sim, sim, esbocem um sorriso, aquelas dos baduns, baduns...), e eu pessoalmente, acho muito porreiro e tal elas aparecerem para iluminarem a nossa vista masculina mas num lhes acho piadinha ninhuminha! É óbvio..um gajo não é indiferente, ri-se e tal, fazia-te isto e aquilo e tal mas.....num sei....aparecem nas televisoes a fazer anuncios, saem nas revistas, das entrevistas, sao o maximo...e entao? Ha um esteriotipo de mulher que nos é imposto, a homens e mulheres, que leva a que os machos queiram todos saltar em cima daquilo e a que as mulheres muitas vezes se sacrifiquem em prol de uma imagem que alguem lhes disse que é daquilo que os homens gostam...bah. Sao boazudas mas so de nome entre comentarios de macho!

As mulheres da vidinha normal ja sao outra coisa.....parece que nesta altura torna-se imperioso da minha parte também dizer que gosto de mulheres bonitas...era hipócrita se não o mencionasse. Agora o que para mim torna as mulheres bonitas e faz com que nelas repare é o que provavelmente estaria implicito na perguntinha dificil que justifica este post.

Uma gaja boazuda, para mim, esta escondida entre as pessoas...sao os pequenos pormenores que possuem, muito, muito , muito de preferencia...naturalmente, sem serem fabricados, que as distinguem entre todas as outras, e nao necessáriamente têm de estar presentes os mesmos em todas...(agora que escrevo, serei capaz de traduzir aquilo que sinto?!?! Nao sei se consigo...).

Acho ser muito dificil encontrar e “catalogar” esses pormenores....acho que nao devem ser coisas que se procuram, mas que se sentem dentro de nos com muito agrado quando de caras damos com uma pessoas que os tem...é claro que ha sempre pontos de partida, gosto disto, gosto daquilo, nao gosto disto, nao gosto daquilo, mas sem exageros né? Senao corremos atrás de um poster...

Olhando para trás e para as pessoas que me encantaram, acho que acaba por ser talvez uma ajuda, pois fazem parte do livro que vou escrevendo...para mim, todas as pessoas que me encantaram eral lindas de morrer...eram lindas de morrer, tiravam-me o folego cada vez que as via a chegar, e todas elas me excitavam muito ao minimo toque. Fui explicito? Talvez grafico demais...mas se, muito friamente, as comparassemos com as boazudas do mercado...ficavam a milhas!

Pormenores...pormenores sao aquilo que para mim fazem as gajas boazudas...nao dou exemplos, nao me parece correcto..conto-vos um episodio.
Anos atrás viajava num transporte publico na minha adorada lisboa, com um prof., acho que ainda era assistente, em direcçao a faculdade. Trajecto de meia hora talvez...nao era na hora de ponta, o gajo falava que se fartava...iamos em pé, filas à frente, mulher de negro sentada...cabelo preto longo, óculos escuros que num davam para ver os olhos...o modo como ela ora segurava o queixo, ora brincava com o fio que tinha enquanto mirava o rio tejo.....encantou-me. Nao ouvi o prof. o caminho todo, abanava a cabeça ao gajo e ia vendo o modo como ela o fazia....acabamos por sair e ai sim, porque como ja nao disse , nao sou hipócrita, olhei-lhe para o decote....

isto para dizer o que?
Para mim sao estas coisas que fazem uma gaja boazuda...esta podia ser uma dama de gelo, podia nao ter mais nadinha de interessante, mas se tivesse mais um, dois, tres pormenores, batia aos pontos qualquer injecção de silicone, pois eu gosto de ir para casa a pensar no modo como riem, mexem no cabelo ou se exprimem em vez de pensar no tamanho das mamas.....

É heresia eu sei, mas que querem?

3 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Sabes...acho que respondeste muito bem... beijinhos

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ora muito bem, parece que escapaste dos 3 tiros!Não estava à espera de outra resposta!Respondeste à pessoa ao teu alto nível , como sempre!Beijinhos

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Eu já disse isto mais de 37 vezes; o que escrevemos diz muito de nós. E olha que o que escreveste no sábado (e não só no sábado, mas pronto) diz que és uma pessoa sensível, realista e com muito mais que dois dedos de testa. A sério, cada vez gosto mais de cá vir. Continua!

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home