segunda-feira, maio 09, 2005

Punk.




Tá decidido o género musical com o qual vou encher os ouvidos nesta semana todinha...punk.

Ritmos acelerados, 2, 3 acordes, bateria sempre no mesmo ritmo, baixo sempre forte...letras simples, não muito complicadas, nao preciso nadinha mesmo de pensar em coisinhas que me fazem mal....

Ramones, muito Ramones (tenho a discografia completa, benditos MP3...), Green Day, Dead Kennedys, Misfits, Clash, SexPistols, Anti.Nowhere League, Black Flag e afins....mainada!!!!

tipo...

"Do you have the time
to listen to me whine
About nothing and everything
all at once

I am one of those
Melodramatic fools
Neurotic to the bone
No doubt about it

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Or I'm just stoned

I went to a shrink
To analyze my dreams
She says it's lack of sex
that's bringing me down

I went to a whore
He said my life's a bore
So quit my whining cause
it's bringing her down

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Uh, yuh, yuh, ya

Grasping to control
So I better hold on

Sometimes I give myself the creeps
Sometimes my mind plays tricks on me
It all keeps adding up
I think I'm cracking up
Am I just paranoid?
Or I'm just stoned"

Green day, "Basket Case"


Ás urtigas com as tristezas e stresses...mainada!!!!!




ps: este doido agradece todos os mimos....mesmo....obrigadinhos!

9 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

apesar de mal abrir os olhos com soneira, cá estou eu a escrever... bom gosto musical, muito bem. Beijinhos

11:52 da tarde  
Blogger Footprint tatuou isto...

nice pic

12:06 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: gostaste foi? nice....

10:09 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/sojourning crow: thanks...

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

ó miúdo "gandas" gostos musicais!
Que se f...as tristezas mai nada!
este é o meu espírito de hoje e tinha a certeza que mais dia menos dia haveria de ser o teu! Uma beijoca

1:44 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: ó miuda, mainada.
beijoca "gande"para ti tambem...

2:17 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Concordo - pás urtigas com as tristezas!!! E nada melhor como comprar moveis para montar! (eu depois explico)
Bjufas

Aragana
www.aragana.blogs.sapo.pt

2:28 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Aragana: ora seja bem vinda ao mesmo espacito..aragana.
nice name.....beijo.

2:32 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Tristezas não pagam dívidas... Esse é o espírito... Já sabes que podes contar com os meus beijinhos fofinhos e os abracinhos apertadinhos... Um dia destes vais ver que encontras uma menina que te faça feliz...
Beijoca

7:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home