quarta-feira, maio 04, 2005

The Chameleon Series - problems in dating - vol 2/4

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

:D

Deixa lá! Eu também prefiro andar vestida de preto! Cores fashion não são muito do meu agrado... até me arrepio quando vejo as montras desta estação :S

5:39 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana: eu também prefiro o escuro, apesar de usar outras coisinhas tb..as vezes, da.me na pinha e sai laranja florescente...mas tb, eu sou meio doido....beijo.

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

genial!! camaleão sofre.... ;) beijinhos

6:32 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: é um processo complicado menina, estar ao nivel das babes, que julgas...beijo.

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Está um dia tão lindo que até apetece andar assim, colorida, como esse camaleão!!e felizmente estou bem mais energética do que ele! :) beijocas!

12:43 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida morgie, fico tao contente de te sentir assim...vai mulher, vai encantar os olhos de quem te ve passear pelas ruas da tua cidade...beijos.

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

hum.... boa sugestão...mas com tanto trabalhinho p fazer, num dá!! a passeata vai ter de esperar até 6ª - vou para Seia - Odiseia 55. Beijos

2:30 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/morgana: seia...huumm...vais para perto do meu rio.....beijo.

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home