segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Alone.....




Hoje sinto-me.......

"Please come now I think I’m falling
I’m holding on to all I think is safe
It seems I found the road to nowhere
And I’m trying to escape

I yelled back when I heard thunder
But I’m down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I’m six feet from the edge and I’m thinking
That maybe six feet
Ain’t so far down

I’m looking down now that it’s over
Reflecting on all of my mistakes
I thought I found the road to somewhere
Somewhere in His grace

I cried out heaven save me
But I’m down to one last breath
And with it let me say
Let me say

Hold me now
I’m six feet from the edge and I’m thinking
That maybe six feet
Ain’t so far down

Sad eyes follow me
But I still believe there’s something left for me
So please come stay with me
‘Cause I still believe there’s something left for you and me
For you and me
For you and me

Hold me now
I’m six feet from the edge and I’m thinking"


Creed, "One last breath"



hoje sinto-me assim... só...

fazia falta um abraço...daqueles que só tu sabes dar... queria saber tanto quem és tu e por onde andas....


que se foda, vou-me embrenhar em trabalho!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

O meu ânimo hoje está mais ou menos como o teu. Não sei se é por ser segunda-feira, se é por estar este frio desgraçado, se é por querer estar em todo o lado menos aqui...

3:54 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/ana: pois...parece que num ta facil para ninguém...olha, beijinhos, pode ser que melhore...

3:58 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

quando parece que estás a chegar e nunca mais chegas... quando parece que quase te vejo e desapareces... quando sinto o teu cheiro e não estás... beijos longos (bem demorados na tato que doeu)

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

As segundas feiras nunca são fáceis...e então esta, gélida e desolada, bem pede um carinho e um aconchego bem quentinho. Beijo quentinho para enfrentares melhor o dia de amanhã!

7:37 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Sentes-te só??? Eu também me sinto, às vezes... Ainda por cima esta gripe não ajuda nada... Tenho os mimos de toda a gente, mas não tenho os que quero(que também não sei de quem são)...
Toma um abraço apertadinho e um beijinho... Pode ser que ajude... :) Beijocas

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

A solidão bate-nos á porta de vez em quando e deixa-nos nesse estado de letargia em que te encontras. Por vezes sentimos necessidade de um abraço não de um amigo , não de um pai mas de alguém em quem nos possamos perder durante esse abraço. Como eu te comprrendo 1 E nessas alturas penso o mesmo que tu "que se foda , vou trabalhar , ou vou tocar , ou outra coisa qaulaquer" deixo-te o meu abraço ...ajuda? Beijocas Mónica

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home