sexta-feira, janeiro 14, 2005

Tenho frio....



Tenho frio!

Hoje, como de costume, acordei com frio....frio na cama, frio no caminho para a casa de banho, frio no banho, frio ao vestir-me, frio ao pequeno almoço, frio no carro no caminho do trabalho, frio agora que escrevo!

Que merda! Especialmente sabendo que tenho um bom pijama e mantas quentes, que gosto de água quase, quase a escaldar, que o carro até tem ar quentinho e que o escritório tem aquecedor....

O pior de tudo é que apesar de saber os meus pés gelam e as minha mãos vão pelo mesmo caminho, por mais que me aqueça, continuo a ter frio....faz-me falta sentir calor, daqueles...

Foram poucas, mas boas, a alturas da minha vida que irradiei calor, calor bom, calor sentido... capaz de arrefecer, derreter mesmo o gelo que por natureza a minha cara e altura fazem transparecer para quem por mim passa na rua..(sim,sim, tenho fama de ter cara de mau, primeiro por ter tido o cabelo comprido, agora por o ter bem curtinho, aliado a 1.83m...)...de qualquer modo sinto falta desse calorzinho, aquele que nos aperta cá dentro e nos mantém...bem!

Sinto falta de dormir encostado a esse calor, de tomar banho com esse calor, de me vestir com esse calor, de viajar com esse calor, de trabalhar com esse calor em mim...

Preciso de aquecer senão ainda morro...e não quero morrer de frio....

Faz-me falta o calor de uma mulher...

3 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Estou positivamente agradada com o teu blog.Escreves sobre as mulheres de uma forma carinhosa , com reconhecimento e mérito não só sexual mas da felicidade que elas podem proporcionar aos homens. Vou ser tua visita assídua , este blog merece toda a minha atenção e alimenta o ego de qualquer mulher. Mónica(mco.blogs.sapo.pt)

3:44 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: Acho que me deixaste meio embaraçado com os teus elogios...mas agradeço e é bom saber que, de algum modo, aquilo que penso e sinto é compreendido. Beijos.

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

O tipo de frio que só uma mão quente pode afastar...

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home