sexta-feira, novembro 03, 2006

"Eu sei, eu sei....és o mais lindo sabão....."

Já devia ter ido dormir...

isto de trazer work para casa num tá com nada, ainda por cima se ninguém mo pede, é por iniciativa própria...acho que gosto da coisa...mas não me pagam o suficiente para isto..mas que fazer, tá no sangue, aperto no estomago..e já sei..se não fizesse, ia ficar a noitinha toda em pulgas para acordar e fazer...

raizuparta mas é o meu gosto musical que teima em escolher músicas que me dão estímulo, estou para aqui aos saltos sem acusar cansaço..hum...devia escolher alguma pimpalhada..

mas também..se conheço bem este filho da minha mãe...mais certo era entrar no espírito e fazer a festa na mesma..nunca fui gajo de ficar amuado a um canto quando a música não me agradava....

raça de feitio...onde será que anda o mp3 do anúncio do skip? perdido por perdido, mais vale perder-me a rir....

.....:)

6 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

Não costumo trazer trabalho para casa, por isso mesmo este feriado vim trabalhar para cá lololol. Fiquei cansada, tão cansada que ontem m deitei ás 9.30 da noite e hj acordei ás 9.30 da manha, na minha opinião cansada sem razão (vou-me lá entender...) Feriado passado aouvir a mesma playlist, resultado já estou farta...

10:54 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

e se te ris e ainda fazes rir quem te lê.. bem haja para ti... mas nao te habitues a fazer serão.. beijocas

2:35 da tarde  
Blogger trintapermanente tatuou isto...

alô :)

11:47 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/trintinha:..sejas MUITO bem aparecida...ou..REaparecida...OLAS!!

10:16 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Reclamação: isto está mt parado, toca lá a mexer......

12:30 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/chocolatinha: registradinha a reclamação....de facto tenho escrito pouco...mas é sempre bom saber que te preOCUPAS comigo.
:):):):)

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home