quinta-feira, agosto 31, 2006

A lama dizem que é saudável.....



Pois dizem....

Ora...o meu futuro profissional imediato já a malta que por aqui vai passando sabe, até tem post hoje a relembrar....e, ao fim de 5 anos a trabalhar para mim mesmo, a coisa num dá, bou acumular trabalhito!

Horário e tal....

Ora...minha condição permitia-me gerir o meu tempo a meu belo prazer..por vezes, a minha veia criativa num funcionava, num havia maneira de desenvolver algo que me partia a cabeça desde as 9 da manha e eu permitia-me largar o trabalho as 4 da tarde, espairecer, e depois, muitas vezes, depois de jantar, agarrar de novo o trabalhito até os galos cantarem....

Isso vai acabar apartir de amanha..e como as vezes é complicadinho largar bons e velhos hábitos, nada como me despedir deles..assim,meio/fim desta tarde decidi largar as coisinhas e ir até meu jardim preferido, levar meu actual livrito (minha primeirinha incursão em livros escritos em ingales, são BEEEEM mais baratuchos), estender minha mantita e disfrutar meus ultimos raios de sol em liberdade...

Tinha eu acabado de descalçar meias e ténizúrios, senti relva demasiado fresca e constatei que tinha acabado de ser regada..alias, ja estava a ficar com rabo molhado apesar da manta..bem, tinha de sair daquele spot....heis-que, após calçar acessórios que me cobrem pés e dobrar mantita,escorrego brutalmente, tipo em camara lenta de filme de Ben Stiller, zum, um ahhhhhhh tipo eco e aterro/mergulho, tal qual Splasho, o Sereio, numa bela poça de lama que alguma alminha maliciosa da natureza decidiu criar naquele relevo, bem perto de mim.

Lindo não?

Meu tenizúrios lindos de morrer com uma semana de uso, comprados com desconto de saldos na loja maravilha que está dentro do ninho da águia, afundados em lama...minhas calcitas boca-de-sino de tal maneira que se tivesse o badalo do sino la dentro nao podia tocar, afundadas em lama...minha pochete de gaja que comprei na feira da marca timberógipsy, com livros, jornalito, carteiras e tlm's (sim , agora que tenho pochete de gaja levo tudo, tudo....até lenços e baton..de cieiro..hum), afundada em lama..e ainda bem que deixei de usar relógio (por enquanto), pois meu braço esquerdo, do cotovelo até a mao adquiriu uma tonalidade mais tipica das pessoas oriundas do continente africano....

Lindo não?

Arruma-se tudo, lava-se o que se pode, bues de dignidade de galinha e tal como se nada fosse e meia hora depois de sair de casa cheio de vontades de espairecer, tou de novo em casa a esfregar roupa cheia de lama na banheira...

Não tivesse eu espirito para rir de mim mesmo estava mais velho do que ja sou......

8 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

:)

9:27 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

hihihi! :)

10:48 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

Bonjour grandalhão!!! Se tu te riste de ti nem imaginas eu!!! Só mesmo tu! Não esqueças os dois pés na "rentrée"!! Beijão enorme (como a gargalhada que me fizeste dar!)

11:48 da manhã  
Blogger Folha de alface tatuou isto...

ahaha deliciosa esta tua "desventura"!

good luck at new job!

2:31 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Nem te vou perguntar se correu bem, porque eu aposto que sim!:)

4:49 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

ainda bem que fiz alguém rir...melhor ainda terem sido várias pessoas :)

que querem, as coisas saem-me boca fora e sai disto....

obrigadinhos pela força!

11:52 da tarde  
Blogger Rita tatuou isto...

lol fartei-me de rir a ler a tua desventurazita, fazes mto bem em encarar as coisas com humor, e a lama sai com uma lavadela na máquina;)

1:16 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

lindoooooo eheeheheheheh. Ps: a tua veia criativa tem horários? eu não consigo, ás vezes apesar de sair daqui a veia ainda está a mil, não consigo impor horarios á minha criatividade.

9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home