quinta-feira, agosto 31, 2006

Step 3....



Amanhã dou meu terceiro passo....o último desta sequência.

Foi pensado e repensado, foram tomadas decisões complicadas, foram estabelecidas hierarquias e prioridades..hum....ansiedade é grande...

Apartir de amanhã vou voltar a ser mais um entre tantos com horário de trabalho fixo e patrãozito..vou passar a ter dupla ocupação, dupla responsabildade...se já dormia pouco, ainda vou dormir menos....mas estou a correr para mim!

Quero tanto que corra bem...

6 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

eu tb quero tanto tanto q corra bem e te sintas bem... beijo do tamanho do meu mundo.

1:36 da tarde  
Blogger Cristina tatuou isto...

estou a torcer para que corra tudo bem. Boa sorte e um beijo.

2:44 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Boa sorte. Depois vai dando noticias de como esta a correr tudo. beijo

4:51 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Boa sorte. Depois vai dando noticias de como esta a correr tudo. beijo

4:51 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

obrigadinhos.....:)

4:53 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Claro que vai correr bem!

9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home