quarta-feira, maio 10, 2006

Tou tão contentinho...



Tou tão contentinho...

Após meses e meses de infelicidade provocada pela ideia de ter perdido um dos meus cd's preferidos, daqueles que vão comigo para todo o lado MESMO...

Depois de ter procurado em todo o lado (n todos, cheguei agora a essa conclusão...) e depois de achar que lá tinha de ir gastar dinheirinho no cdzito...

TCHARAM!

Encontrei o meu cd de Cowboy Junkies - "the trinity session"....(eles têm uma imensa discografia mas olha, só tenho este...)

tou tão contentinho...



ps: apeteceu dizer prontos....é coisa meia de puto e tal mas de adulto tb tenho mt pouco....

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
Não sou grande fan, muito menos muito entendida em Cowboy Junkie, tiveram o seu momento algures que me xamou a atenção. Não deixam de ser uma banda realmente boa no seu estilo. E perder um CD favorito...
nem pensar é de ficar doente!!! :)
Beijos

12:55 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Patyzinha: muito nice o som dos senhores....ja devias saber que minha discografica vai desde metallica, slipknot, sepultura, pantera e afins até estas coisa melosas dos c.j. morissette e afins...sou um especie de de dr.jeckill e mr.hyde (acho que é assim..)...muito agressivo e demoniaco ao mesmo tempo que sou mt meloso e romantico e mimento..como diz amiga, sou estranho e esquisito. bj.

1:19 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

p.s.: pelo menos o corpinho! não?! Beijokas

5:53 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Também não gosto nada de perder coisas, tive uma fase em que perdia quase tudo, mas ainda bem q encontraste.
Ps: não acho q ha coisas de adulto ou criança, devemos fazer o q nos apetece e não o q é suposto ser atitude de adulto. Isso é coisa de adulto reprimido lololol (apeteceu-me dizer isto).

9:43 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/chocolatinha: eu continuo a perder coisas..nada a fazer, so a carteira ja a perdi umas 4 vezes..e pasme-se...recuperei-a sempre e com tudinho lá dentro!!!! adulto reprimido..hum...isso será o que hein? gajo grande que nao deixa de fazer coisas de miudo? bem...that's me allright...bj

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mokito,
Todos temos um lado mais demoniaco e outro mais meloso. Resta-nos das duas uma ou melhorarmos ou deixarmos andar eheheh. Não és estranho e esquezito...és tu!
Depois deixa-me só continuar o coment da chocolate...adulto reprimido tb pode ser...eu não ia por ai...vendo o teu profile vi que és capricornio right??!! Pois isso explica tudo. Os capricornios tem uma coisa nascem velhos e morrem novos, ou seja a sua personalidade vai se alterando com a idade. Como são do elemento terra é natural que seja dificil desligarem se de preocupaçoes e viverem plenamente. O seu alto nivel de responsabilidade que se nota logo a nascença tb não ajuda e assim torna-se pessoas que dao a ideia de estarem sempre reprimidos. Mas não...
Beijos ó gajo sortudo!!!

10:57 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: uau, que explicação! Está tudo nos signos portanto...olha, foi giro saber, isso da terra e das ligaçoes e preocupaçoes e tal...adorei especialmente essa da mudança de personalidade com avanço da idade e ainda mais do nascer velho e morrer novo...correndo o risco de estragar a conversa toda e de ficares a pensar que desrespeito teu comentario com algo menor, isso de morrer novo quererá dizer que aos oitenta, ainda terei erecçoes?

AHAHAHAHAHAHAHA, ó sorte, desculpa lá mas sou meio doido....beijos

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Aos 80...aos 90 meu caro! Isto se não te esqueceres nunca que o segredo está no saber envelhecer e mantiveres um espirito open minded...consegues manter a tua virilidade ou juventude :D


P.s. E não me chocas com tais palavras....fikei vacinada kd tive a sorte (ou azar) de conhecer um certo alguém!

Beijos

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home