sexta-feira, abril 07, 2006

See you when i see you....



Este espaço vai-se calar.....

Não sei se definitivamente, se por algum tempo.....

Não gosto de fins, especialmente de algo que gosto e que considero parte mim.....já os tive demasiadas vezes na minha vida!

Não me apetece deixar cair estes pedaços de mim..mas não tenho agora pedaços para aqui deixar...

Pode ser que volte, pode ser que não volte, pode ser que nao resista a deixar aqui tinta, pode ser que resista...

Não sei...na pior das hipóteses..apareço para me despedir.


See you when i see you....

8 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

Vou sentir a falta, vou mesmo. :(

9:36 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

Prefiro pensar que é pausa.. e que seja benéfica, e que cá voltes quando sentires de novo essa vontade. beijo enorme

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Será o repouso do guerreiro? :))

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Estou uns tempos fora e é no que dá!!! ;) Percebo que nada ou ninguém te vai demover...
Há algum tempo que noto uma certa ausencia, não só de post mas de ti. Resta me dizer te que olhes para ti...que ganhes forças e enrgia, que acredites no que o coração te diz ;)O caminho é longo e isso é só uma fase! Se for uma pausa...boa estarei ca sempre...se não carrego comigo algumas palavras que me deixaste, os teus posts sempre tão apetitosos e gostosos. Tudo de bom para ti!
Um beijo Moko ;)

10:54 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Só podes estar a brincar...faça favor de ir escrevendo...nem que seja de mês a mês...Sim, é uma ordem!
Vá lá...

12:24 da manhã  
Blogger Helena tatuou isto...

Agora que eu voltei é que te vais??? Não posso crer!!!
Vê lá se desistes dessa ideia, porque afinal gostas disto e de escrever...

bjs

11:21 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

beijo..

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ois... Tudo jóia... Só cheguei agora...

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home