sábado, março 04, 2006

Running Blind...

Bem.....

Dias atrás escrevi como ando em parafuso com minha vida e situação profissional...

Também escrevi de seguida que ia fazer esforço (mais um) para tentar mudar coisas e também escrevi que no meio de quase permanentes insónias consegui fazer trabalho do qual muito me orgulhava....

Pois bem...

Trabalho foi muito bem recebido pelo cliente, mas infelizmente, apesar de bom e devidamente reconhecido por ele, não estava de acordo com aquilo que realemente pretendiam, ou seja..falei com um gajo que me disse o que pretendia, mas quem decidia era a mulher, pois se ele é a cara visivel da organizaçao, ela é a responsável pelos serviços...e ela tinha uma noçao muito clara daquilo que pretendia....e não era aquilo!

Ou seja, como pelo menos uma das pessoas que tem paciencia para me ler bem sabe...BAD BRIEFING....

Adiante...pelos menos soube que meu trabalho não era mau...

2 dias!

Em 2 dias apenas, idealizei, esbocei, desenhei e concretizei o que considero senão o melhor de todos o meus trabalhos, um dos top 3!

É mais profissional, melhor conseguido, abre imensas perspectivas de desenvolvimento e crescimento sustentado de acordo com crescimento da empresa, enfim....correu bem...muito bem até.

Apresentei de novo...cairam de quatro! adoraram, babaram, nao choraram por mais porque ja tinha gasto todas as lagriminhas....sucesso brutal, aceitação total, elogios à catadupa e tal...

e eu não consigo encontrar ponta de satisfaçao nisto....

......

Não me sinto realizado, satisfeito, orgulhoso..o que quer que seja semelhante a alguma espécie de regozijo...fiz o que tinha a fazer, ok, segue para outra, é minha obrigação fazer bem e é...

......

Algo se perdeu aqui dentro..ou entao..sempre ca esteve mas nunca tão exposto...

8 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

ò gajo curte mas é o momento e deixa de ser tão exigente contigo!:) para isto ter ficado mesmo à maneira devia ter escrito curte bué o momento...
Sem tangas, deixá lá o cepticismo de lado e...determinação!
Bj

9:56 da tarde  
Blogger Wildflower tatuou isto...

Gostava de ter as palavras exatas para te confortar e animar...é dificil pois sinto-me como tu nesta etapa da minha vida. Só te posso dizer que tenhas confiança em ti, tem fé, esperança, alento, coragem, determinação...
Como tu me dizes tantas vezes...always look at the bright side ;) beijo

10:29 da tarde  
Blogger Wildflower tatuou isto...

Ups...eheheh
Wildflower = Paty!
Beijo e animo...

10:30 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Óh Grandalhão!!! Isto são lá horas de escrever post's?!!! Depois dá nisto!!! Beijokas e semana iluminada!!!

9:03 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Como te entendo, oh como te entendo!!!!!!!!!!, e me revejo em cada palavra, esta profissão é f.ºdidª, tornamo-nos designers por paixão e acabamos puras máquinas de produção em serie, uma frustração do cªraçª$, somos o mexilhão desta cadeia alimentar em que se ando tudo a tentar comer uns aos outros, briefing mal feito?Nem se importam, porque o que fazemos são bonecos e não custa nada...Cristividade cansa, sai-nos da pele, leva-nos a carne, depois teemm que roer os ossos. gosto de criar n gosto deste mundo. desde que estou dentro deste meio acredito menos na publicidade, estou altamente alérgica...e por ver as mentiras que se contam, acredito cada vez menos nas pessoas, Enfim este mundo este mundo

11:51 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

Faço minhas as palavras da maria..tenta relaxar só um pouco.. ter os pés assentes na terra está na tua natureza, e cada vez mais custa dar passos nesse teu caminho..mas levanta a cabeça para saboreares essas "pequenas" vitórias. Tudo é efémero mesmo, por isso, tenta saborear...embora se calhar não seja por isso que vá haver reviravolta na situação, pensa que ao menos, é algo de positivo que aconteceu.. palavras fracas e que nada mudam..mas saõ ditas com carinho.. beijo

12:03 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

O que te dá a pica é criar. Ter que revender a ideia põe-te a cabeça a 200... O que tens que fazer é largar essa merda e ensinares putos novos a magia que tens no processo criativo. Com sorte, nos próximos 5 anos encontras 1 ou 2 que saibam absorver esse talento que tu dizes que tens (eu ainda não vi nada, mas sei de quem diz que sim, e tal, que é intenso e por aí fora...)

Se não te divertes, ainda tens que pagar, e estas a dar cabo de ti, do que é que estás à espera? Olha que os milagres só acontecem nos filmes pá!!! Salta fora enquanto tens cabeça (e cabedal) para isso!

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home