quinta-feira, março 23, 2006

Roliças...(viva a Dove)



Pois é....

Tenho andado ausente...

Isto anda cinzento..vidinha difícil, situações de indefinições e complicações, com esforço contínuo pelo meio para melhorar e resolver...tou a tentar, tou a tentar...isto há-de, de um modo ou outro, dar a volta e se resolver...mas para todos os efeitos..tá cinzento.

Tipo esta Primavera que apareceu dias atrás e mais parece inberno carago!!! Com este frio até pelitos do cú congelam....logo a mim que tanto gosto de andar em pelota...

De qq modo...venho dar sinal de vida e congratular-me pela campanha publicitária de novos produtos da DOVE (cujos produtos sou fã...uso champoo e creminho para este corpinho de ex-Adónis..intervalados com produtos Nivea...), campanha essa que vxas.exas ja devem ter visto pendurada em diversos spots por nossas cidades fora...

Esta foto que aqui coloco não é desta campanha que falo, é de uma outra anterior, concerteza que conhecem. Mas a marca de cosméticos decidiu (descobri apos minuciosa investigação nos sites do grupo) investir a sério naquilo que são as "mulheres reais", e não continuar a passar as imagens esteriotipadas das anoréxicas do costume...sendo assim, sai nova campanha, agora com fundo preto e meninas e mulheres de lingerie preta...(que de novo, me deixa a olhar com sorriso parvo para outdoors...)

Acho mui bem!!!

até porque...sou adepto das moças..ro-li-ças...assim.....a modos que....boas para.....afalfar!

é verdade! fisicamente gosto de mulheres com carnucha...fofinhas...com matéria para dar umas dentaditas...umas trincas portanto!

tenho um medo terrivel de dar uma arrochada valente numa moçoila e que se desmanche a seguir..ou pior...que fique la entalado, no meio daquela ossaria toda..chiça!

há mulheres magras, tudo joia..ha mulheres com probs de saude, merecem todo o respeito e apoio..agora, saco de ossos so porque é fashion? na...como tenho mau feitio, sou daqueles que nao ligam as miudas que a maior parte da malta gosta...

gosto delas.....assim....roliças!!!

hihihi..

NHAC!

7 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

Acho que és homem de muito bom gosto, sim senhoure! para afalfar...hihih! beijo gordo

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Well...well...vale a pena esse teu silêncio homem! Quando voltas é para derreteres as mulheres com esse teu charme...ihihihih! Homens?! Fico feliz...que não faças parte das estatisticas ;)))
Aliás fizeste um sorriso de orelha a orelha...pq não é todos os dias que as mulheres roliças (como eu!!) lêm estas coisas nitas.
Beijos e um abraçdo rexonxudo ;P

4:10 da tarde  
Blogger desabafos tatuou isto...

(sorriso)...sê benvindo

6:12 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

sabes o que gosto nesses anuncios, não é elas serem roliças, é o facto de serem normais...ou seja, magras, altas. baixas, cheiinhas..gente normal...

9:55 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

uiiii!!! e vivam as gajas normais!!!

2:47 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

gosto do conceito da campanha da dove, pessoas normais, pq o mundo é feito de pessoas normais, e não de top models. :P

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Olá, descobri agora o blog, li agora o post, como me toca a mim, todinha, tive de comentar, e agradecer a 'solidariedade', para com gente dita normal!O que me sobe de auto-estima quando leio uma coisa destas... é que chego a uma altura que me sinto E.T., tenho a perfeita noção de que não posso concorrer ao Elite model Look, mas sou uma mulher dita normal, é o chamado roliça... Portanto fico muito contente de haver gente que acha piada a este estado de ser, de vez em quando é bom esquecermo-nos de que somos a 'gorda'... Obrigado!

12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home