quarta-feira, março 08, 2006

Dia das míudas....



no dia das míudas...

acho importante lembrar-vos que a união faz a força e a nós homens, que metemos lá a pilinha e deixamos sementinha, acho importante não esquecer que não é o nosso corpo que está em causa...coisa demasiado séria para se andar a discutir levianamente em corredores burocráticos, partidários ou entre grupos de influência política ou religiosa....

é só.

ps: em tempos faria post querido e fofo, quiça erótico, para as míudas....mas ando muito cinzento!

9 Comments:

Blogger trintapermanente tatuou isto...

o teu post foi do mais erotico que há. acredta!

2:32 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Ora nem mais!!! Fartos de hipocrisias andamos nós. Parem de olhar para o vosso umbigo e sigam o que este senhor pensa. (senhor és mesmo tu!!!). Aguardo pelo post erótico (quando o sol brilhar!). Beijos radiosos!

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mesmo estando numa fase cinzenta deixa que te diga que foste "fofo, querido, etc..." A imagem vale mais que mil palavras e tu tiveste lá! Assim se vê a qualidade de um homem... ;P
Beijos coloridos para animar esse tom de cinzento! Feliz dia da Mulher e Viva o Benfica carago! (isto é um elogio vindo duma lagartona como eu eheheheh! ;)

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Oi moko! Obrigado pelo teu coment, acredita que the first strike still deadly...foi brutal, excelente para soltar a besta! Dá uma espreitadela nas minhas fotos do concerto em http://soumolhar.blogspot.com. Tão um cadito merdosas para para primeira vez...nada mal;)
Beijos

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Hoje resolvi fazer publicidade do meu blog em blogs alheios. Ainda por cima, nem sequer tenho a gentileza de comentar este post onde acabo de debitar o meu spam. No entanto, fica desde já prometido que volto para comentar este blog de que sou visita assídua mesmo que o seu autor nunca visite o meu blog. Não sou rancoroso, apenas um pouco parvo e não estúpido como dou a entender nesta primeira impressão comentada. Obrigado.

3:18 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

Anda por aqui alguém muito preguiçoso:)

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mesmo cinzento tens esse teu estilo inconfundivel... e que curto tanto!

Não tarda está aí a Primavera ( e a "prima Vera" também...piada de loira) e vais ficar mais contentinho vais ver!

Beijinhos

1:56 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Cadé tu? por onde andas?

9:55 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

cu cu!!

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home