segunda-feira, novembro 13, 2006

I FUCKING HATE!!!!!!



Detesto quando as pessoas que mais gosto e respeito me desconsideram....

Quando me fazem sentir menor...independentemente de tudo aquilo que ja fiz ou por tudo aquilo que ja passei....

Detesto!

Destesto sentir-me rebaixado, detesto sentir-me desvalorizado, detesto sentir que por mais que faça, nunca está correcto ou nunca é suficiente....

Detesto!

E acima de tudo...detesto a força imensa que de mim brota nestes momentos para lhes mostrar que estão errados e que eu sei que me vai afastar deles!!!

Detesto...porque são as pessoas de quem mais gosto!

12 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

E se as pessoas não fizeram por mal? Niguém é perfeito e as vezes cometemos erros. E que tal dizer : ei magoaste-me? Ás vezes não da para adivinhar, estamos tão envolvidos na nossa vida que nos esquecemos de olhar á volta, e precisamos que alguem nos diga: pára ai. Acho que o importanto é falar.beijocas

11:01 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

Pois é grandalhão, detestamos mas também temos de aprender a viver com tal "desfeita"... Beijos quantinhos (se é que te ajudam a animar) :)

11:19 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

aiiii... quantinhos? quentinhos!!!

11:19 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

eu entendo-te bem...

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

É lixado mesmo!
E uma espécie de divisão que se sente entre o gostar uma certa desilusão...um certo vazio que se instala. As vezes pode não ser por mal, pode ser por comportamentos enrraizados, maneiras de ser diferentes, por não se compreender o entusiasmo perante aquilo que fazemos ou que nos dá prazer....
Faz parte da evolução, mas tb pode ser motivo para muitas confusões entre pessoas que se gostam.
Por isso e como ja disseram aqui o melhor é falar, comunicar, dizer o que se sente o que não te caiu bem e esclarecer...
Silence is not the way...
Beijus Mokito!

4:03 da tarde  
Blogger just_me tatuou isto...

É uma sensação horrível e dói mais precisamente pelo facto de gostarmos muito dessas pessoas. Mas às vezes as coisas saem da boca sem pensar e não adianta. Dialogar e entender, sem ressentimentos... se não formos capazes temos de pensar nas coisas boas que essas pessoas já nos proporcionaram, assim é mais fácil "perdoar".
Bj

12:25 da tarde  
Blogger trintapermanente tatuou isto...

afinal detestas ou amas!? ;)

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Por vezes o melhor é "forgive and forget"...gostar das pessoas é isso mesmo...mostrar-lhes o quanto podem estar erradas, perdoar e esquecer...
Beijo grande
Busy Bee

5:16 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Recebeu o meu mail?

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Abraço forte e apertadinho...Morgie

6:22 da tarde  
Blogger desabafos tatuou isto...

Bem vindo ao clube. Como diz a Chocolate, e muito bem, por vezes temos que chamar a atenção de quem nos desconsidera, ainda que possa não ser por mal. A vida por vezes leva-nos a agir de maneira não muito correcta. Olha gajo, se por acaso, algum dia, te fiz sentir assim, sabes bem que não foi por mal. Mas se o fiz, avisa.
Beijo gordo nessa bochecha capricorniana.

11:29 da manhã  
Blogger just_me tatuou isto...

O menino anda desaparecido. Deve ser do stress :) Passa no meu blog que tens lá um desafio, pra descomprimir. Bj

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home