sexta-feira, agosto 25, 2006

Babieszzz....



E perontos!!!!

O último de meus amigos gajos do peito e tal, único que faltava, vai ser pai....o Peter, o Zézé, o Tiagão, o Peter Electrão, o Hugo...todos já foram....bem, o Beruno não pode porque não tem gaja certa, vai tendo-as e o Cardas tb ainda não foi, mas está numa categoria diferente, pois ele e Muf's tornaram-se amigos do peito ao mesmo tempo, e este é um post só para macho...males only portantos!

Fico sempre tão contente quando recebo estas notícias...

PARABÉNS!!!

Único que faltava...bem....agora falta mesmo só eu, para tristeza de pais, que "pedem" puto ou míuda para cuidar...pais....e tios..e tias...e primas...e amigos.....

Minha vida num está para isso...portantos..vou-me ficando pelas diversas e intensas e repetidas tentativas previamente combinadas a fracassarem....num tenho filhotes para já, mas fico-me pelas tentativas conservadoras ou pelas mais malucas que meus rins ou o tamanho da pila o permitirem....

Também num é mau ne?

1 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

As tentativas.. então não é??? continua sempre, não pares...ai... ;) beijo

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home