sexta-feira, agosto 04, 2006

Fériazinhas....



Excerto de "faceless man", dos Creed

"I spent a day by the river...
It was quiet and the wind stood still...
I spent some time with nature...
To remind me of all that's real...

It's funny how silence speaks sometimes when you're alone...."

É impressionante como consigo sempre encontrar nas "minhas" músicas exactamente aquilo que sinto/faço em determinadas alturas...é por esta e outras que nunca ando sem música atrás.

Todos os anos faço exactamente o que esta letra descreve..vou até meu rio..e estou lá, apenas comigo mesmo, a limpar alminha...este ano não vai ser excepção.

Logo este ano, que vou estar o dobro do tempo, logo este ano que tanto preciso para os novos desafios que impos a mim mesmo quando retornar....encontro estas letritas escondidas num dos meus cd's...

Feliz coincidência, presságio.....logo se vê.

Fiquem bem, e como diria o querido e animalesco Phil Anselmo, vocalista dos já extintos Pantera...

"untill i see you again...."

3 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

Bóptimo descanso! (e não só!) Beijokas

10:14 da manhã  
Blogger Ima Trigueiros tatuou isto...

Amigo sei que estou em divida contigo.. mas os dias passam e eu nem dou conta.. o tempo passa rapido quando a unica paisagem que temos é este monitor...
daqui a 2 dias tambem saio em retirada.. é só uma semana, mas provavelmemte o suficiente para tambem matar a sede dessa nossa natureza..

aproveita amigo.. e depois volta para partilhares um bocadinho mais desse teu espaço..

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Boas Férias! Muito Descanço...
E vais ver te num instante...back to serenity!
Beijus

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home