sexta-feira, setembro 02, 2005

Por entre....




Já é tarde.....

Por entre as dores que afligem minhas costas e que agora descanso um pouco.....
Por entre toda a confusão e dessarumação onde me encontro...
Por entre todas as colas, cartolinas, balsas e desenhos pelos quais me guio...
Por entre os diversos dvds de metallica que me acompanham e que vejo e revejo...
Por entre os diversos cds cujos sons acelerados pelas colunas saem...
Por entre toda a roupa espalhada, por entre tudo aquilo que está fora do sítio e num devia estar....avisto minha cama!

Minha cama vazia, minha cama desfeita, minha cama fria....que pena que tenho que esteja vazia.....

Por entre tudo isto...saspiro!

7 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

"...killing me softlyyyyyy..." lá lá lá lá... (apeteceu-me :)). Beijokas quentinhas :). Bom fim-de-semana!

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

e por entre teus sonhos e memórias, decerto encontrarás tua cama quente e preenchida...beijo

3:47 da tarde  
Blogger Helena tatuou isto...

As sensações q se pode sentir numa cama preenchida, nem q seja um simples abraço até a chegada do sono... o vazio é triste!
Obrigado pela visita ao nosso blog!

bjs preenchidos

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

entre a confusão e o descanso do guerreiro, quem sabe, encontres a tranquilidade que te faça sentir que tudo está no seu devido lugar?... Ass: mulherde30

3:41 da manhã  
Blogger JPS tatuou isto...

Isso é que está mal! Isso é que não pode ser! Então agora no verão... com esplanadas e praias a cama está fria?

Convoca-se já uma PDL para o Moko encontrar aquecimento!

(mas olha que a sugestão da arrumação tambem está bem!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

É uma fase...terás o teu merecido descanso e sei que te verei animado e revigorado novamente!A cama vazia é que não devia ser não é...nada como ter alguém para descansarmos nos seus braços...mas olha tudo a seu tempo...e o teu tempo virá, eu sei que sim!Beijinhos

10:12 da manhã  
Blogger Peter Pan X tatuou isto...

Antes vazia do que com uma má companhia.

A ideia da arrumação é acertada...

Fica bem.

Abraço

2:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home