quarta-feira, março 14, 2007

O gajo é.....



....doido!

Só pode!

Tenho colega recente aqui no office, que para minha infelicidade está na secretária mesmo ao lado da minha (isto de open space's mistos, ou seja, um designer no meio do dept.comercial, num tá com nadinha...) e que só pode ser doidinho...

O gajo fala sozinho dia todo......não digo expressões ou desabafos ou coisas soltas..isso faço eu desde que nasci..sei que sou meio alucinadinho, mas doido varrido num acho...agora este gajo...o gajo faz frases feitas, discursos completos, monólogos perfeitos o dia todo...

Normalmente, até quinta-feira às horinhas de sair, lá pelas 18h e tal, a coisa suporta-se, sextas-feiras é que já não ha pachorra para aquela lenga-lenga....agora esta semana andei (e vou continuar) a fazer noitadas de trabalho...já tou pelos meus longuissimos cabelos rapadinhos com a cumbersa do gajo...

É doido, só pode..tenho de me conter para não lhe enfiar uma rolha boca abaixo.....

Hum.....

3 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

eu gosto muito dos meus colegas :) :)

12:55 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

eu tb...entao deste nem se fala....

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Pois que ele há gente izquisita ai isso há....muita gentinha izquisita! Deixa lá sempre é melhor do que teres uma gaja gordurosa sp a maltratar as pessoas que atendia no serviço, e a dar murros na mesa, e a bufar tipo touro erraivecido ;p
esse amiguinho tem um amigo imaginário é so...;D
Jokas e muita dose de paciência!

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home