terça-feira, janeiro 16, 2007

Carvão...

Voltei a usar lápis em tudo o que desenho....tenho, após muito anos, as minhas caixas de lápis, os meus carvões, com os gajitos todos afiadinhos....

A caixa de carvão médio, a caixa de carvão suave e a caixa de sanguíneas...tudo afiado e pronto a usar..e voltei a andar com pelo menos uma delas para todo o lado...e recomecei a usar, a desenhar...

Pode não ser aparentemente nada de especial, mas...é bom de repente perceber que coisas mt agradáveis mas esquecidas voltam a fazer parte do nosso dia a dia....de um modo natural.

eu gosto

:)

7 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

eu também gosto! é bom ver essa vontade a surgir de novo... beijinhos

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Não há nada mais bonito para mim que ver uns esboços carregados de negro, ou então aqueles que com o carvão fazem nascer sobre o papel verdadeiros pedaços de arte...
As formas a tomarem corpo, os negros carregados...
Muito bem gosto deste Moko assim "carregado de negro do carvão" deixando se levar...;)
Beijos gds

6:15 da tarde  
Blogger Ima Trigueiros tatuou isto...

eu ainda guardo um a um os desenhos a carvão que fiz na faculdade.. mais do que simples esboços, são retratos dessa fase da minha vida.. e sim, delicio-me a olhar para eles, e para aqueles traços interruptos, expressivos e fortes de quem tinha tudo para acreditar no curso que estava prestes a terminar... outro tipo de esboços mostrou-me que afinal não iria ser assim, mas nem por isso os meus traços perderam a força de quem acredita...
.. beijinhos

6:43 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Menino industrial, aqui a menina é grafica, não desenho há .............perdi o treino.

11:04 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

acho muito bem...

11:43 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

cucu!

11:04 da tarde  
Blogger just_me tatuou isto...

Desapareceste nas cinzas do carvão ?? :P lool

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home