sexta-feira, dezembro 08, 2006

My Balance....



Agora que mais um ano se aproxima do fim...a ideia de balanço veio aqui à pinha deste gajito.

Por norma, gosto de os fazer...e este anito tem tanta coisita a reflectir sobre..

Mas ainda é cedo, e entre as lições mais amargas que aprendi neste vida, a tal cena dos carros e dos bois e de passar um à frente de outro e tal, é das que mais me recordo portanto...ainda é cedo.

Mas estou a caminho de encontrar meu ponto de equilíbrio....e isso satisfaz-me.

:)

6 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Vais ver que sim...
Vais ver que esse balanço ja existe e esta para ficar...;)
Beijos

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

todos nós precisamos, desses dias em que encerramos para balanço. Mas hoje ao ler-te não pude deixar de passar em branco quando escreveste sobre carroças e bois. Um dia disse a um rapaz: não ponhas a carroça à frente dos bois... ele não conhecia o provérbio, não percebeu. Comecei a tratá-lo por principe da carroça. Hoje, sei que era uma carroça que fazia muito barulho, mas já se sabe, quanto mais barulho faz a carroça, mais vazia ela está. Lembrei disso... e gostei de lembrar. Obrigada a ti por teres conseguido... bons balanços.

2:10 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Pensava eu que ia fazer o balanço do ano e tudo ia estar bem, até uma tempestade me levou o chão...enão sei o que vou pensar deste ano...

9:25 da manhã  
Blogger just_me tatuou isto...

Acho que é normal as pessoas fazere mbalanços nesta altura do ano. Eu prefiro não fazer tal é o receio do resultado negativo. Mas um destes dias vai ter que ser...
Bjs

5:26 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Eu não resisto e faço sempre balanços, por isso...mas ò gajo se estás perto do teu ponto de equilibrio dou-te os meus parabéns, isso é o mais difícil de alcançar...

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

cool-i! keep up the good work-i! beijinhos-i!

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home