quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Meu Deus....

Dei por mim, pela primeira vez, a pegar em livro sério e a levá-lo como companhia para o sempre libertador "momento intímo sentadito no vaso"....

Pois é...

Não abri meu bau xpto de plástico anti-bitchocaruntcho dos livritos que está debaixo da camita, essa caixa bues de moderna, meu fiel depositário de minhas amadas BD's da Marvel e afins, para dela retirar aleatóriamente uma fugaz companhia de minutos.....

Meu Deuszzz....

Estarei a ficar finalmente maduro? Adulto e tal? A cortar laços com meninice? A deixar para trás meu ídolos de infãncia? Meus heróis?

Espero que não, isto dos livros sérios é, ao contrário das BD´s quando se está no wc, muito empolgante e viciante e um gajo fica com rabo gelado....

Hum....

:)

3 Comments:

Blogger just_me tatuou isto...

Vê lá não te cpnstipes eheh ;)

11:29 da tarde  
Blogger desabafos tatuou isto...

Da próxima vez, leva o livro - sério ou não - para um local onde não haja o perigo do rabinho te esfriar. Não quero é imaginar o cheiro que deve ter ficado na casa-de-banho, tanto tempo que ficastes sem deitar água nos teus restos...

4:35 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

a este ritmo o livro já deve estar a chegar ao fim!

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home