quinta-feira, julho 06, 2006

....



Há coisas que me deixam a falar sozinho....de tal modo que nem sei como escrever o que para aqui vai na minha cabecita já de si mui complicada e sui generis...sai desabafo....

É impressionante como a alegria sincera, forte e honesta que se sente por alguem que se gosta muito e porque aquilo que lhe acontece de bom (a tua felicidade é a minha felicidade, já sabes gajo..) pode e muito provavelmente vai ser ser a mola impulsionadora de uma cisão....cisão essa cujos efeitos numa relação que há muito transcendeu as de simples amizade são, para mim, de muito dificil discernimento......

Não sei interpretar isto nem aquilo que sinto...

Mas não posso nem vou ficar agarrado a algo que me prende a vida...nós não partilhamos as mesmas amarras...tu achas que sim, mas vivemos em universos diferentes.

Vamos continuar lado a lado....mas não tão perto...espero que não seja demasiado!

......

9 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

depois do "fora" que dei no post anterior, nem me atrevo a comentar este:)

10:00 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: aahha, deixa la, eu percebi...com post tão "abichanado" é natural que n queiras correr riscos....até eu depois de o ver escrito o achei meio "cor de rosa pink choque"....

11:55 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

é de facto meio "cor de rosa pink choque"...nem eu teria dito melhor, mas não foi por isso que não "quis correr riscos"...Primeiro porque eu gosto de correr riscos e segundo porque com este meu "bom feitio" podia ter sempre dito mesmo que era um post muito "abichanado"...mas é que não sei se percebi muito bem e duas calinadas seguidas e lá se ia a minha credibilidade toda:)...heheheh

12:52 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

como vês foi puro egoísmo mesmo!:)

12:53 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria:ahaha, fizeste bem! de qq modo, se tivesses arriscado num comentário, tb fazias bem, pois eras tu mesma, com ou sem..."bom feitio", isso das credibilidades...tudo joia!

ps:sim, es tão egoista pa, credo...nem conseguiste fazer comentario ao mais estranho post que ja alguma vez fiz...chiça!!!

10:22 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

Não sou nada egoísta..."personalidade forte" sim, egóista não! Fiquei baralhada com este post...se não dissesses (gajo) eu achava que estavas a acabar uma relação, mas aquele gajo baralhou-me...depois pensei que se não te lesse há uns tempos...eras gay (heheheheh)...e depois o que acho mesmo, mas se calhar, a minha intuição, não anda pelo melhor, é que é alguém com quem trabalhas, que é muito teu amigo, e que vão seguir caminhos diferentes...acertei?

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Falar com os botões é um passatempo interessante...eu que o diga, que eles ate ja estão fartos de me aturar.
Bem realmente os teus ultimos post têm sido algo ambiguos e com multiplas intrepretações...
Não axo k sejas gay, lololo, e que este post e corde rosa pink choque...axo apenas que um gajo/a tem os seus momentos mais intimistas de exteriorizar aquilo que sente. E tão nito quando alguem (especialmente gajo que e gajo) consegue exteriorizar os seus mais intimos pensamentos.
Tou com a maria qd ela fala numa decisão importante de seguir um rumo diferente...podes estar a falar de um amigo que é como um irmão, que toma um determinado rumo na vida e isso pode ter implicações diversas. E normal...por exemp. qd os amigos começam a casar, ter filhos e dificil acompanhar a forma deles viverem, e as vezes a amizade ate se pode perder...
E dificil! Coriosamente ja tive situações dessas, mas o engraçado e que eles estão sp n meu coração e torço sp p eles e k a vida lhes sorria sp :)
Gostei do teu pensar alto...:)
Beijitos e bom fds

P.s Pega uma praita, apanha bues de sol, carpe diem!!! :D

3:03 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty:mui bem..obrigadinho pelas observações, foste mui atenciosa.

sim, vou para a praia sim, meco e é ja amanha, tintins ao sol, bem bom!!!!

ihihih, bom fds.

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ora essa de nada monsieur Moko! :)
E ora pois tenha um excelente fds semana de praita com os ditos ao sol...ihihihihihi :D
Por acaso tb tava a precisar de apanhar sol, p ir ao casorio mais gira :p so que fico tipo lagosta, e o meu vestido e sem alças e não quero arriscar marcas inopinadas na minha pele de leite :D
Ainda não me consegui render ao tudo au naturelle!!! Ehehehehe...;)

P.s Isto so eu a divagar..han afinal n es o unico :p

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home