sexta-feira, julho 14, 2006

Frescura ma linda...



Para quem não tem preconceitos com música popular portuguesa (vulgo pimba.....)...
Para quem gosta de pormenores bairristas e popularuchos...
Para quem gosta de publicidade muito bem idealizada e concebida....

sugiro...www.skip.pt.....destaque "eu sei eu sei".

ah....

e já agora....

para quem como eu gosta de rir às gargalhadas, é bem disposto por natureza e está-se borrifando para ideias pré-concebidas de humor!

eu quando ouço isto quase que me mijo a rir..alias, ate ja sei a letra e tudo....

7 Comments:

Blogger Cristina tatuou isto...

Com a aproximação do mês de Agosto (férias de úés "avec's"), sabe mesmo bem ouvir uma musiquita destas a fazer lembrar os bailaricos das aldeias.
Quem é o gajo que canta? Não é aquele que parece que tem um capachinho, ou se penteia de tras para a frente?
:))

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mokito,
A publicidade é das coisas mais engraçadas que existe...
Também eu adoro esse anuncio...e até ja dei por mim a cantarolar e abanar o rabiosque ao som da bela da musiquinha!
E viva a boa disposição, a musica pimba, os arquinhos e balões, a sardinha assada (para mim pode ser um carapau :P), a sangria fresquinha, o manjerico, as ruas dos bairros de lisboa, o sol abrasador...
:D Bom fim de semana...beijos

2:39 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/olivia: é a puta da loucuuuura....:):)

ps. tristezas p'rá cova, das!!!

P/Paty:"eu sei, eusei, es o mais lindo sabao com quem eu quero lavar..ja corri mundo e nao encontro outro igual com quem eu queira poupar...."

FIESTA!!!!!!!

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Esta música ainda vai bombar nas maiores discotecas do país digo-to eu!!!!
Pra não falar do cantor em si... qual D'ZRT, qual quê?
Ahahahahahahahaha, baci.

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mokito,
E não é que agora me fizeste lembrar do original dessa bela musica?!!! É de ir as lagrimas...
"Eu sei eu sei esta linda portuguesa com quem eu quero casarrrrrrr....já corri mundo.... e nada ha outra igual com quem eu queira casar..."
Windooooo...
Olha??!! E num é que hoje fui mordida pelo bixo pimba???!!! :P
Beijos

4:30 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

ena, ena folgo em ver que por estes lados reina a boa disposição:)

11:52 da tarde  
Blogger Mário Silva tatuou isto...

Mais nada, quem fala assim não é gago...

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home