segunda-feira, julho 17, 2006

The 12 bricks game...




12brickstoremove....
11gone1togo....

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Eheheheheheh essa agora já é canja!!! :) Muito bem!
Mas já agora...e apesar de falta a ultima peça, parece-me um belo desenho para uma tatoo...:)
Nice!
Boa Semana beijus.

11:57 da manhã  
Blogger Cristina tatuou isto...

O mais dificil já deve ser passado. Toca a dar este!!
Beijos e boa semana

12:12 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: oooooobrigado!parece-te um belo desenho é? how knows....

bj.

P/Olivzpalitz: Ah, sábia observação a tua...mas não sei se já foi dado...logo se vê..ou se sente.

bj.

12:19 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

é só continuar... beijão!

12:42 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

estou maravilhada:)
Ainda me lembro do dia em que te tive que dar um berro "ò gajo..."...e olha não foi assim há tanto tempo.
Muy bien...e lembra-te o "rabo do boi é sempre o mais difícil de esfolar"!
Bj

2:30 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgie: só dizes tu... YEAHRIGHT... hum...

bj.

P/Maria:pois...eu agradeço..bem sei que muita gente me "lembra" de certas coisas...mas sou complicadinho.

nem me fales em rabo..com este calor e uv's e afins tenho de gastar fortunas em protector solar....nao me apetecer ganhar escaldao no respectivo...:):)

2:35 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

e estas contente? :)

9:59 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/chocolatinha: contente? num sei , se queres que seja sincero...satisfeito talvez, mas nada, nadinha mesmo em demasia....jogo nada facil sabes..

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home