sexta-feira, junho 30, 2006

Kzzzttt.....



God, how i miss that kzt......

.....

12 Comments:

Blogger Raíz de Pimenta tatuou isto...

hum... não tenho nenhuma mas ando cá a matutar... Que tal pores aqui umas fotos tuas no pós Kzzzttt?? (sou mulher... ser curiosa faz parte da embalagem ;)!) beijo

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Pfu pfu!!! Bah...tss tss!! I miss the kzzzttt??!! Isso xeira me a tanga, tas é com miaufa!!! :P
Gajo que é gajo já tinha ido fazer e mostrado aki ao pessoal...ihihihi
Evil me! Evil me! E dps ja tens umas kts pelo k ja percebi e pelo nome Moko = a tatuagem indigena da zona da nova zelandia :)
Portanto se tas com vontade...Go for it! :D
Beijus e Bom fds

4:40 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

E quando esse kzzzt se voltar a ouvir sobre a tua pele, tenho a sensação que algo lindo vai surgir.. beijo

6:08 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

O quê vais fazer uma tatuagem? Já tens alguma? E vais fazer o quê e onde?...
Pois já sei muitas perguntas, nãó é?...detesto agulhas, por isso nunca na vida faria uma e depois o facto de ser definitvo também não me atrai...de resto só gosto de algo pequeno e discreto...já sei, já sei a mim ninguém me perguntou nada...:)

Tungas...toma lá também um testamento:)

11:13 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

tao cuscas....

6:54 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Moko...cuscas? é preciso lata...

7:03 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: eheheheheh, tava a brincar, mas foi gira essa reacção...

7:06 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

e tiveste sorte que teve vai não vai para ser um "bocadinho" pior:)

7:10 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: eu sei....obrigadinhos pela atenção!!!

hihih

7:12 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

é a personalidade forte...:) e como é vais responder ou não?:)

7:16 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: deixa la ver se respondo bem..digamos que conheço o som kzzztt...e que n gosto de relações fugazes...bj.

11:13 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

E o que é? a que tens e a futura?...que queres sou curiosa!:)

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home