quarta-feira, novembro 09, 2005

Sentidos...



"Sentidos

Gosto que gostes do meu cheiro quando me tocas no sexo
Devagar ou abruptamente

Gosto que gostes do meu tacto quando te lambo o orgulho
Com ou sem desejo

Gosto que gostes do meu sabor quanto te olho na alma
Daquela ou de qualquer outra maneira

Gosto que gostes de me ver quanto te apalpo
Seja onde for

Gosto de gostes de me ouvir quando te cheiro, te toco, te lambo, te olho
Mesmo sem te olhar, tocar ou lamber

Gosto que gostes de me imaginar quando não estou contigo
Quando estou ao pé de ti

Gosto que gostes de mim

Apesar de tudo"




texto da Gabriela (texto com dono e protegido por publicação)

obrigado Gabi...sabes bem que te gosto muito miúda!

3 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

Palavras de grande sensibilidade. Expressam bem o que é gostar de algúem que nos gosta também. é um sentimento delicioso que transparece nessas simples palavras. Gabriela, ainda bem que que o teu texto aqui apareceu. beijinhos para ti e para o Maoris que aqui o colocou.

6:00 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Muito certeiro! (não te admires da expressão). Insaciável-mente (e corpo... da Gabriela-e não só).Beijinhos

1:50 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

uuuuuUaUU

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home