sexta-feira, outubro 28, 2005

Ai agradeço tanto....



Pois bem....

Daqui a relativamente pouco tempo, meu espacito faz anos...eu normalmente sou grande adepto deste tipo de festividades, excepto na minha..num gosto nada de fazer anos...nunca gostei, nunca achei piada, que fazer, tenho mau feitio.

Seja como for, esta coisinha que decidi fazer vai fazer em breve um anito, assumiu uma importancia porreira na vidinha cá do rapaz, mais do que imaginava...(provavelmente uma dia escrevo sobre isso..), portanto acho que decidi fazer uma festarola por aqui....

Dilema dos dilemas, que fazer?

Enquanto decido e nao decido, deixo-vos aqui, a toda a malta que vai perdendo seu tempo a ler as coisas que escrevo, um desafio....voces são poucos mas bons....nao sou muito popular, mas tb não procuro isso, apenas ser eu próprio, como tal....

Agradeço a quem tiver a amabalidade de me enviar ideias, sugestões, whatever...do que fazer para celebrar, não só do meu ano de posts, mas também...da vossa presença...

Bem sei que a festa é minha, mas....se ha coisa que aprendi nestes tempos..ninguém é uma ilha portanto..agradeço ideias brilhantes e sugestões.

Agradeço

Ai agradeço tanto....

8 Comments:

Blogger Angelica tatuou isto...

ai, ideias... a minha cabeça num anda boa para ideias, mas voto a favor da orgia!


beijo

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Antes de mais os parabéns pelo ano de "vida" deste espaço.Eu não vou deixar ideias, acho que deves celebrá-lo da tua forma, à tua maneira, ser tu mesmo ...foi isso que me encantou neste blog...é um reflexo de ti. Beijinhos desta amiga.

3:51 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Será que queres ideias porque andas com falta delas?! Sabes que eu adoro escrever (e ler)portanto continua como tens sido até agora! (é que geladinhos agora já fazem mal mas se quiseres pagar um cházinho eu aceito). Beijokas

1:24 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

seja lá o que for que aconteça, quero estar presente!! beijocas

4:26 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Parabéns, ideias, ideias... ando com falta de ideias (sugam-mas todas aqui...), mas deixo aqui os meus parabéns pelo aniversário. beijocas grandes

4:27 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

já agora... podes dizer qual a data exacta da comemoração? (temos de arranjar a vestimenta não é?). Mais beijos (mas nunca demais)

12:19 da manhã  
Blogger trintapermanente tatuou isto...

que tal um jantarito?

9:31 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

é claro que tive uma ideiazita (ena que idiota!) Se a festa é do blog terá de ser festejado "aqui" e se os convidados são os amigos e amigas (que parte tão mais interessante) que somo "nós" então primeiro que tudo terás de postar um convite (é claro que por correio tb se aceitam). Depois penso que uma entradazinha leve de palavras empregnadas de maionese (assim em geito de desafio lançado para que possas responder - em post claro) será bem vinda. De seguida um qualquer prato de bacalhau (sei que não é original mas o bacalhau é mesmo o melhor amigo da cozinha portuguesa) com palavras a murro (mmm parece-me muito bem). Os doces podem ficar ao critério dos convidados que se encarregarão de breves textos para todos podermos saborear as maravilhosas iguarias que andam por aí! (parece suculento!)

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home