terça-feira, outubro 11, 2005

The Demon in me....



Dia que passa em sobressalto, dia em que calor em mim nao é normal.....
Faço o que tenho a fazer, estou com quem devo estar mas isto nao é natural...

Olho para o infinito e sinto..sinto o urro mudo cujo som aumenta...
Desvio atençao, distraio minha mente..mas sei que tudo o que faça o alimenta...

Aperto no peito sinto, com minhas maos o toco, o massajo palpitante...
Faça o que quer que seja, é sempre o mesmo sentimento ardente.....

Sei quem és.....
Oiço teu riso, teus urros mudos, teu gozo..sei que ai estás, sei quem és!

Sei que me vais tomar de assalto, sei que espaço de minha alma vais tomar...
Meu peito, meu braços, todo o meu corpo para ti vais levar.....

Meu corpo, minha mente, por todo meu ser teu calor vai correr....
Vou arder....

Onda de calor imenso me assola, mente turva, boca seca como campo de trigo....
Maos que percorrem face de barba aspera á procura de um porto de abrigo..

Mas eu sei....eu sei quem és....sei porque vens....sei ao que vens.
Sei quem és...

De nada me vale olhar céu cinzento cor de traça...
já sei que me espera entre a névoa tremula que passa....

De nada me adianta esperar conforto na lua em céu negro....
A lua...a lua está dividida ao meio...

Metade negra, metade branca....qual delas serei eu, qual delas serás tu....

Mas eu sei...ambos somos um só.....

Por isso vem meu demónio, vem....que eu sei porque vens.....
Sei que vens porque eu sou tu e tu és eu...

Vem porque eu gosto que venhas, vem porque eu deixo que venhas..

Nao ha mais restriçoes, nao ha mais barreiras, nao ha mais versos....
nao ha mais cuidado em dar-te sentidos poéticos...

Vem meu demonio da luxuria, eu deixo que meu corpo se torne teu...
Vem meu demonio da luxuria, deixa que teu prazer se torne meu...

Dá-me desejo, calor irracional, vontade de foder...
À beira de uma fogueira pagã numa mulher me quero perder....

Não quero carinho, olhares meigos, juras eternas de amor...
Quero estar horas seguidas montado numa mulher sem qualquer pudor...

Quero agarrar, puxar, rasgar tecido com minhas maos....
Quero arrasar mil anos da arte de habéis artesaos...

Quero suor, sangue e lagrimas de prazer...
Quero tudo aquilo que uma mulher em extase me possa trazer...

Quero rasgos nas minhas costas, quero seios ensopados em meu suor...
Quero marcas de dentes em meus ombros, quero terra remexida ao nosso redor...
Quero sentir meu corpo explodir, quero sentir meu corpo quebrar...
Quero sentir meu corpo renascer, quero sentir meu corpo ressuscitar....

Contigo torno-me animal.....e gosto.


Por isso vem meu demónio....vem....
Nao me és alma estranha, não me és má entidade....



Vem....vai.....e volta.

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Meu querido Moko...li e reli, e sei que vou ler de novo... deixaste-me deliciada, boquiaberta com estas tuas frases..lindo, quente, cheio de tesão, intenso e verdadeiro e sentido, palavras que te reflectem. beijo quente

11:38 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

piu

11:45 da manhã  
Blogger Bárbara tatuou isto...

O melhor post que li até hoje...

No comments!!!


bjs

Ps: mais, mais, mais!!!

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Meu querido porque pedes o que sabes que tens? é pá sim senhor...excelente post! Tu sabes que ela irá...e voltará...beijinho grande

12:21 da tarde  
Blogger trintapermanente tatuou isto...

tou sem folgo, fogo!

ps. tenho novidades. aparece!

5:14 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

obrigadinho pelos comentários...todos. se calhar alguns exagerados, mas quem sou eu para qualificar o modo como cada um escreve....

7:59 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

Vim ler de novo....tornei a deliciar-me com tuas palavras quentes e soltas... beijinhos

9:18 da manhã  
Blogger Aprendiz tatuou isto...

o texto está fabuloso! parábéns! acho que captaste a essência dos dias que são o "depois". mas ainda assim, sinto que falta algo aqui... ou então fizeste o texto de maneira a que como dizia a borboletaassanhada, são dois entrelaçados... ainda assim falta aqui alguma coisa... o que é?
(gostei do piu :-) lembrou-me outras estórias)
(acho que falta o porquê - tinha que faltar???)
Abraço!

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home