segunda-feira, janeiro 21, 2008

Long time.....



..no see!!!

Berdade...muito tempo sem escrever...não tenho tido disponibilidade para pensar no meu bloguinho! Tenho andado por aqui, leio quem por norma leio, mas até já raramente comento...

Ritmo de vida mudou imenso, especialmente trabalho, que cada vez mais me consome tempo e cabecita....ora como eu cá tenho para mim que a vida são 2 minutos e já passo mais de 1 minuto ao pc desses 2 minutos, é longe do computador que procuro encontrar alguma harmonia, paz e tranquilidade para meu equilibrio interninho...

Por cá ando....

:)

3 Comments:

Blogger gracinha, a artista do burlesco tatuou isto...

e fazes tu muito bem!! aproveita a tua vida serenamente, que isso faz bem à pele:) beijinhos muitos

6:16 da tarde  
Blogger Artemísia tatuou isto...

saudade de ver coisas novas por aqui...

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

bella foto :)

7:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home