quinta-feira, outubro 18, 2007

Que desgraça...

É impressionante a minha capacidade de trocar, confundir, esquecer datas de aniversário das pessoas que gosto....

Para evitar tal falta de respeito, meto lembretes no tlm para apitar uns dias antes, com reforço no dia dos cumprimentos e parabéns e afins...

O que eu não estava à espera é que minha cabecita de avestruz também trocasse as datas na colocação dos lembretes....

O que tem feito que eu, todo feliz da vida pelo facto de "este ano não falho, que alegria!!!" ande sistematicamente a dar parabéns adiantados ou atrasados....outra vez!!!

Tenho de ter lembretes para conferir datas de lembretes de datas.....

Ó sorte....

3 Comments:

Blogger Ima Trigueiros tatuou isto...

o meu é fácil e olha que para o ano finalmente tenho direito a dia!! :)

por isso nada de te esqueceres!hihihi!

Beijinhosssss

10:30 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ela:
Pareces tu.
A outra:
Eu? Eu não me esqueço de nenhuma data.
Ela:
Foste a última a ligar-me no meu dia de anos. E nem sequer te vi, nesse dia.
A outra:
Achas que peça aqui ao rapaz da mesa ao lado o modelo do tm que usa?
Ela:
Não me parece que adiantasse fosse o que fosse. Não v~es que é outro despassarado?

3:06 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/elas:

oh..pois sou...

e tenho 2 tlm's e nem assim...

despassaradinho!!!

oh...

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home